Entre ou cadastre-se

Trocas e devoluções

Troca e Devoluções

A Agrosintropia Shop é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail.

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

⦁ Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

⦁ Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

⦁ Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

⦁ Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O PRODUTO SÓ SERÁ TROCADO OU DEVOLVIDO SE O MESMO ESTIVER NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

⦁ Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
⦁ Na embalagem original;
⦁ Sem indícios de estrago por mau uso;
⦁ Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

OBSERVAÇÕES

⦁ O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
⦁ Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
⦁ A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

⦁ Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Agrosintropia Shop;
⦁ Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
⦁ Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da verificação dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: +55 62 9214-8752 ou [email protected].

cropped-cropped-cropped-Inserir-um-titulo.png
Precisa de ajuda? Entre em contato

Telefone e WhatsApp (62) 98124-7741